A estreia com a camisa do clube da cidade foi inesquecível para Victor Albanez. O meia do Rio Branco entrou no segundo tempo do empate contra o Paulista, pela quarta rodada da Copa Paulista, e deixou boa impressão. Com personalidade, quase marcou o gol da vitória ao acertar uma bola na trave já nos minutos finais.
“É uma felicidade imensa poder estrear com essa camisa. É o clube da minha cidade, onde eu cresci ouvindo histórias boas. Estrear aqui é muito especial”, disse, com emoção, após a partida no Estádio Décio Vitta.
Apesar do 0 a 0 no placar, Albanez foi um dos destaques da segunda etapa e ajudou o time a crescer no setor ofensivo. “Avalio minha estreia como muito positiva. Aproveitei a oportunidade, entrei bem e ajudei no nosso ataque. Faltou pouco para o gol sair”, lamentou.
O jovem meia também destacou a pressão por resultados, já que o Tigre ainda não venceu na competição. “A ansiedade pesa, sim. Estamos buscando essa vitória há quatro rodadas. Às vezes isso influencia no último passe, na tomada de decisão. Mas vamos caprichar mais e buscar os três pontos no próximo jogo.”
Albanez ainda fez questão de elogiar os atletas mais experientes do elenco, como Marcelinho, Jean e Zé Alexandre. “Eles passam tranquilidade e me ajudam muito. Treinar e jogar ao lado deles é uma escola.”
A boa atuação já rende elogios da torcida e respaldo do técnico Fábio Toth. Albanez celebra a estreia e promete foco para as próximas rodadas: “Fico feliz por ter deixado esse gostinho bom. Agora é seguir treinando firme, buscar mais oportunidades e ajudar o Rio Branco a conquistar essa primeira vitória.”