Messias fala da frustração de lutar para evitar não cair com o Santos.

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Após o empate 1 a 1 do Santos com o Corinthians no domingo passado na Neo Química Arena, o zagueiro Messias expressou sua preocupação com a luta do time na parte inferior da tabela. Segundo o defensor, tanto o clube quanto os torcedores não merecem essa situação.

“Discutimos isso como 10 finais, agora são 8. É triste estarmos na parte inferior da tabela, o Santos não merece isso, nós não merecemos. No entanto, estamos aqui e consideramos esses jogos finais para tirar o Santos dessa situação incômoda, especialmente para os torcedores santistas que estão acostumados com times vitoriosos. Precisamos tirar o Santos dessa situação antes de pensar em títulos, que é o que o Santos sempre merece”, desabafou Messias.

O camisa 24 começou no banco de reservas, mas entrou em campo aos 10 minutos de jogo devido a uma lesão do titular, João Basso, na coxa esquerda. Messias provavelmente será titular na próxima partida do Peixe.

“Fico feliz por ter entrado no jogo, mas triste por ter sido devido a uma lesão de um companheiro. Nunca desejo lesões para nenhum companheiro, mas infelizmente aconteceu. Tive a oportunidade de entrar e graças a Deus fiz um bom jogo, mas infelizmente não vencemos. Continuaremos trabalhando e focando, pois na quarta-feira temos outro jogo e precisamos buscar os três pontos”, comentou.

Perguntado se alguma das “oito finais” restantes para o Santos é mais difícil, Messias respondeu que todas são difíceis, pois o Campeonato Brasileiro é o mais competitivo do mundo.

Com o empate, o Santos permanece na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 34 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe será contra o Flamengo na quarta-feira (1º), no Mané Garrincha, às 20h.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P