Miguelito recebe proposta de empréstimo no Santos

Foto: Divulgação

Publicados 1 semana atrás em 6 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

Miguelito tem sido destaque da base santista há algum tempo, sendo importante em partidas da Copinha e do Brasileirão Sub-20. Com isso, o Santos recebeu uma proposta de empréstimo pelo boliviano de 20 anos.

Foto: Divulgação

De acordo com o Diário do Peixe, a proposta de empréstimo foi formalizada pelo Athletico-PR, equipe da Série A do Brasileirão. Entretanto, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, recusou a proposta por um motivo específico.

O atual presidente do Peixe conversou com a comissão técnica para que os jovens atletas da base tivessem mais chances no profissional. Miguelito, pelo visto, é um desses jogadores que podem ser relacionados para os próximos jogos.

O staff do boliviano recusou, há pouco tempo, uma proposta do Remo, da Série C, pelo jogador. O argumento pela recusa é que eles acreditam no potencial do jogador, dizendo que ele pode despertar interesse de clubes de maior escalão no Brasil.

Miguelito espera essa chance no profissional, assim como Jair, Souza e outros jogadores. O boliviano ainda não teve sequência por um motivo físico, pois a comissão técnica de Fábio Carille acredita que o jogador ainda é muito fraco fisicamente e que precisa melhorar esse aspecto. Para o torcedor, Miguel Terceros deveria receber mais chances de mostrar seu futebol e ver se o atleta é útil ou não para o clube.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P