Expulso no empate por 2 a 2 com o Remo, no Estádio Santa Cruz, o zagueiro Rafael Milhorim será o primeiro desfalque do Botafogo-SP na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Advertências e expulsão
Milhorim já acumulava dois cartões amarelos nas rodadas anteriores. Aos 31 minutos do primeiro tempo contra o Remo, cometeu falta em Jáderson no meio-campo e recebeu a terceira advertência, o que já o tiraria da próxima partida contra o Vila Nova, marcada para este domingo (21), às 16h, em Goiânia.
No entanto, aos 43 minutos, o zagueiro cometeu nova infração: interceptou um cruzamento com a mão dentro da área e acabou expulso. Naquele momento, o Pantera vencia por 1 a 0, mas quatro minutos depois o Remo empatou. Na volta do intervalo, Alejo Dramisino colocou o Tricolor novamente à frente logo no primeiro ataque, mas a pressão do time paraense no segundo tempo resultou no empate definitivo.
Disputa por vaga na zaga
Com a ausência de Milhorim, o técnico Márcio Zanardi terá que escolher entre Carlos Eduardo e Ericson, que foi utilizado contra o Remo.
— É ter tranquilidade. Se eu falar quem vai entrar, como vai ser, começo a entregar. Quem entrar, vai entrar muito bem e vamos buscar os três pontos em Goiânia — afirmou Zanardi.