Na noite da última sexta-feira, 21, o Mirassol anunciou através de nota oficial a saída de Eduardo Barroca do comando do clube. A decisão foi tomada após o time viver sequência de cinco jogos sem vitórias no Paulistão, mesmo com a classificação antecipada para o mata-mata.
“O Mirassol Futebol Clube e o técnico Eduardo Barroca informam que entraram em acordo para a interrupção do trabalho do treinador. Barroca comandou o Leão em 11 partidas e conquistou cinco vitórias que classificaram a equipe para as quartas de final do Campeonato Paulista. Agradecemos ao técnico pelo seu empenho e dedicação, e desejamos sucesso em seus futuros desafios”, emitiu o clube.
Agora, o Leão Caipira terá uma semana para contratar um novo técnico e iniciar o trabalho. No fim de semana que vem, o jogo das quartas de final acontece diante do Corinthians, na Neo Química Arena, ainda sem data e horário definido. Antes disso, o time mirassolense enfrenta o Palmeiras na última rodada da primeira fase, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maião.
O novo treinador também terá a responsabilidade de dar os primeiros passos da equipe na Série A do Brasileirão. O maior torneio da história do Mirassol começa no fim de semana do dia 29 de março, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Ver essa foto no Instagram