Mirassol anuncia reforço para o meio-campo

Foto: Roberto Corrêa

Publicados 3 semanas atrás em 28 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O Mirassol continua a todo vapor no mercado de transferências. Nesta sexta-feira (28), o clube anunciou a chegada de Bruno Matias, segundo reforço do dia, e terceiro nos últimos dois dias.

O volante estava atuando pelo Vila Nova desde o início do ano. Antes, o atleta, revelado no Novorizontino, passou por Figueirense, Brasil de Pelotas, Sport, CSA e Tombense.

Pela equipe goiana, Bruno fez 22 jogos, sendo a maioria no campeonato estadual,  quando anotou seus dois gols pelo clube.

Bruno Matias foi anunciado pelo Mirassol – Foto: Divulgação/Agência Mirassol

O volante, assim como as recentes contratações Marquinhos e Zeca, só poderá estrear pelo Leão depois do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências. Em sua apresentação, Bruno falou um pouco sobre seu estilo de jogo.

“É um prazer estar vestindo a camisa do Mirassol. Estou encarando esse desafio como a oportunidade da minha vida e dentro de campo podem esperar muita garra, raça e força. Sou um segundo volante, que posso ser usado como primeiro também. Sou um jogador que chega bem na frente e sou intenso na marcação”.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P