Vice-presidente Juninho Antunes também revela pré-contrato com meia canhoto e anuncia renovação de Luiz Otávio
Foto: Baggio Rodrigues/AGIFO Mirassol terá mudanças no meio-campo para a próxima temporada. Os meias Chico Kim e Guilherme Marques não seguem no clube, conforme confirmou o vice-presidente Juninho Antunes em entrevista à TS Rádio.
De acordo com o dirigente, além das saídas, o Leão já possui um pré-contrato assinado com um meia canhoto para 2026. O nome do reforço, porém, ainda não foi divulgado pela diretoria.
Chico Kim encerra sua segunda passagem pelo Mirassol. Ao todo, o camisa 10 entrou em campo 120 vezes e marcou nove gols com a camisa do clube. Nesta temporada, no entanto, perdeu espaço no elenco e disputou apenas 26 partidas. Nos dois anos anteriores, havia superado a marca de 40 jogos em cada temporada.
Já Guilherme Marques chegou ao Mirassol em setembro e somou 12 partidas, com dois gols marcados. Aos 34 anos, o meia retornou aos gramados após ficar mais de um ano afastado por conta de uma lesão no joelho.
Além da dupla, o Mirassol também não contará mais com os meias Gabriel, negociado com o Sporting Cristal, do Peru, e Danielzinho, que está próximo de ser anunciado pelo São Paulo.
Enquanto promove mudanças no elenco, o Mirassol também assegurou a permanência do zagueiro Luiz Otávio. O defensor renovou contrato por mais duas temporadas e agora tem vínculo válido até o fim de 2027.
Aos 33 anos, Luiz Otávio vive sua segunda passagem pelo clube e já soma 107 jogos e seis gols marcados. Em 2025, o zagueiro sofreu com lesões e atuou em apenas dez partidas.
Ele se junta aos goleiros Walter, Alex Muralha e Thomazella, além do lateral-esquerdo Reinaldo e do técnico Rafael Guanaes, que também tiveram seus contratos renovados recentemente.