Mirassol e Criciúma fizeram o jogo que valia a primeira classificação do grupo 4, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time catarinense foi melhor, fazendo dois gols e garantindo a vitória por 2 a 0. A partida aconteceu em Bálsamo, no interior do estado paulista.
Agora, como os dois estão classificados, eles esperar o desenvolvimento da competição para saber quem enfrentarão na segunda fase. Os jogos já devem acontecer neste próximo fim de semana.
Primeiro tempo
A primeira etapa do jogo foi um bom resumo de como foi a partida em si. Poucas chances criadas e, quando realizadas, acabaram desperdiçadas pelos times. Mesmo assim, deu pra ver diferença nos ritmos de Criciúma e Mirassol. Enquanto o primeiro se mostrou mais ativo, o segundo pareceu ter ‘sono’ nos primeiros minutos.
O lance mais perigoso foi feito pelo Criciúma. Ruan Vitor chutou perigosamente, mas o goleiro Lacerda fez grande defesa do grupo à queima-roupa.
Segundo tempo
Diferentemente dos primeiros 45 minutos, o Criciúma conseguiu balançar as redes logo no início da etapa final. Aos três minutos de bola rolando, Lira chutou e contou com desvio da defesa leonina, que fez o goleiro nem ver a bola passando. 1 a 0 para o Tigre catarinense.
O Mirassol tentou mexer na escalação, mas não fez efeito. A equipe visitante conseguiu ampliar o placar aos 22 minutos, com Kaik. O lateral recebeu um cruzamento de Lira, autor do primeiro gol, e finalizou sem chance para Lacerda. 2 a 0, que se manteve até o fim da partida.
Escalações
Mirassol: Lacerda; Wesley, André, Luiz Otávio e Andrey; Mateus Ortega, Jan Carlos e Carlos; Vinicius Bacchi, Fabrício Lima e Juninho. Técnico: Mateus Naneti.
Criciúma: Zé; Kaik, Wendel, Octavio e Streit; Bruno, Bugs e Pajé; Romarinho, Libânia e Ruan Vitor. Técnico: Gabriel Carvalho.