Mirassol x Goiás: onde assistir, escalações e palpites

Publicados 2 semanas atrás em 10 de junho de 2024
Por: Carolina Bordin

Encerrando a rodada, o Mirassol recebe o Goiás nesta terça-feira (11), com início marcado para às 19h. A partida acontece no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e representa a briga na parte de cima da tabela, colocando frente a frente os únicos times que mantêm 100% de aproveitamento jogando em casa, até o momento.

 

O Leão visa entrar no G-4, figurando, por enquanto, na sétima colocação com 14 pontos. Apesar da difícil missão contra o Goiás, as estatísticas são favoráveis: já são quatro jogos no Maião pelo campeonato e quatro vitórias, contra Ceará, Paysandu, Ituano e Guarani, na última rodada. Além disso, se ampliarmos a análise, os números ficam ainda melhores. A última derrota diante da torcida foi em agosto de 2023, onde o Juventude triunfou por 1 a 0 pelo Brasileirão daquele ano. De lá pra cá, são 16 jogos de invencibilidade.

 

Após a vitória do América-MG sobre a Ponte Preta ontem, o Esmeraldino tentará acabar com o bom retrospecto do mandante para retomar a liderança. A diferença é de apenas um ponto e a equipe vem fazendo excelente campanha. Donos do melhor ataque da competição, o time do técnico Márcio Zanardi também não perdeu jogando em casa, na Serrinha. As vitórias vieram contra a Macaca, Ituano, Botafogo e Sport, sem vazar a defesa uma vez sequer. 

 

RETROSPECTO RECENTE

Sendo um dos jogos mais aguardados da rodada, Mirassol e Goiás fazem duelo inédito nesta terça-feira, pois nunca se enfrentaram anteriormente.

 

ARBITRAGEM

A equipe de arbitragem será formada por: 

 

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Auxiliares: Wallace Muller Barros Santos e Ledes José Coutinho Neto

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart Santos.

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Edson Felipe e David Braz; Dieguinho, Marcão, Juninho (Rafael Gava) e Luiz Henrique; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Rodada: 9a rodada

Data: 11/06/2024

Horário: 19:00

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol, São Paulo

Onde assistir: Premiere Clubes e SporTV

 

PALPITES

Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostas nesse jogo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P