Mirassol e Santos permanecem no 0x0 na Série B

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 25 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Mirassol recebeu o Santos no Maião, pela 12ª rodada do Brasileirão da Série B. A partida terminou 0x0, marcando uma estagnação momentânea das duas equipes. O Leão ficou na 9⁰ colocação com 18 pontos. O Santos permaneceu fora do G4, com 19 pontos, deixando tudo muito embolado.

PRIMEIRO TEMPO

O Santos fez mais um primeiro tempo péssimo, com poucas chances, sem agressividade e falta de último passe. Isso é demonstrado nas finalizações, já que foram 11 do Mirassol e apenas 3 do Santos. A equipe santista precisava de muito pra melhorar. Já o Mirassol, demonstra que estudou o jogo santista, tentando inverter jogadas e finalizá-las pela meia lua da área.

SEGUNDO TEMPO

O jogo deu uma equilibrada, porém permaneceu com o placar zerado. O Santos teve modificações, mas continou inoperante, assim como no primeiro tempo. Já o Mirassol teve seu primeiro empate jogando em casa e quebrou sua sequência de cinco jogos consecutivos vencendo no Maião.

ESCALAÇÕES

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Gabriel Danielzinho e Isaque; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Santos: Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol, Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P