Na Série B do Brasileirão, o Mirassol recebeu o Sport no Maião e assegurou uma vaga no G-4 em uma partida sem gols. O confronto foi válido pela 29ª rodada da competição nacional.
PRIMEIRO TEMPO
O confronto começou equilibrado, porém o Mirassol criou a primeira oportunidade de perigo aos 7 minutos. Após bela jogada individual de Fernandinho, a bola sobrou para Dellatorre, que finalizou, mas Caíque França executou uma boa defesa.
Aos 15, outra oportunidade da equipe paulista. Danielzinho fez um belo lançamento para Dellatorre, que acertou um lindo chute, porém Caíque França fez mais uma grande defesa.
Após essas duas oportunidades, o duelo permaneceu equilibrado, e as equipes não conseguiram criar mais nenhuma chance relevante. Dessa forma, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Mirassol teve a chance de inaugurar o marcador aos 55 minutos. Fernandinho recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área, finalizou cruzado, mas Caíque França defendeu outra vez.
Aos 67, o Sport respondeu e criou sua primeira oportunidade no jogo. Wellington Silva recebeu pelo lado esquerdo, fez o passe para Julián Fernández, que arriscou um chute colocado, porém a bola foi para fora.
Nos últimos minutos, o Sport controlava a posse de bola, mas foi o Mirassol que teve a chance de assegurar os três pontos. Aos 41, Danielzinho cobrou falta, Gazal cabeceou, mas a bola foi para fora, e o placar terminou empatado em 0 a 0.
Após este resultado, a equipe paulista ocupa a 4ª posição, com 47 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Mirassol receberá o Vila Nova. O duelo está agendado para o dia 5 de outubro, às 18 horas.
ESCALAÇÕES
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Gazal e Zeca; Gabriel, Danielzinho e Iury Castilho; Chico, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart.
Sport: Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Dalbert; Felipe, Julian Fernandez e Lucas Lima; Tití Ortiz, Chrystian Barletta e Zé Roberto. Técnico: Pepa.
SUBSTITUIÇÕES
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Gazal e Zeca; Gabriel (Rodrigo Andrade), Danielzinho e Iury Castilho (Léo Gamalho); Chico, Fernandinho (Marquinhos) e Dellatorre (Bruno Matias).
Sport: Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Dalbert (Felipinho); Felipe, Julián Fernández (Pedro Vilhena) e Lucas Lima; Tití Ortiz (Wellington Silva), Chrystian Barletta (Lenny Lobato) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho).