Mirassol enfrenta o ABC; confira o prognóstico da partida

Texto: Jenyffer Previtalli | Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Publicados 10 meses atrás em 9 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na próxima terça-feira (10) às 21h30, o Mirassol vai até o Estádio Frasqueirão, em Natal/RN, para enfrentar o ABC, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B 2023.

O Mirassol está em uma boa fase, com três vitórias consecutivas, com 14 vitórias em 31 rodadas, além de sete empates e dez derrotas, o que a coloca na 8ª posição, com 49 pontos.

A equipe não possui nenhum jogador suspenso para a partida, a maioria do elenco está disponível. A única preocupação para o confronto é o lateral-direito Lucas Ramon, de 29 anos, que está com uma lesão na coxa e não foi relacionado para a vitória por 2 x 0 contra o Londrina.

Lucas Ramon é um dos principais jogadores do time, participou de 29 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Na rodada anterior, Rodrigo Ferreira teve a oportunidade de ser titular e pode continuar no confronto contra o ABC. Yuri Lima entrou em campo contra o Londrina após três jogos no banco de reservas, jogou cerca de 13 minutos. Durante a campanha na Série B, o volante foi titular, mas perdeu espaço.

Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Rodrigo Sam, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto. Técnico: Mozart.

Provável escalação do ABC: Michael; Alemão, Ramon, Habraão e Gedeilson; Thonny Anderson (Jhonnathan) e Nathan Melo; Randerson, Paulo Sérgio e Wallyson; Evandro (Andrey). Técnico: Argel Fuchs.

Prognóstico para a partida:
O Mirassol tem conseguido marcar gols na primeira etapa em seus jogos recentes, e enfrentando uma das piores defesas do campeonato, é provável que isso se repita. Portanto, uma boa aposta é para o Leão marcar pelo menos um gol no primeiro tempo. Além disso, considerando a boa fase do Mirassol, que pode se aproximar do G4 enfrentando o lanterna, é arriscado, mas também possível, que o time paulista marque gols tanto no primeiro quanto no segundo tempo.
Com cinco gols marcados nos últimos três jogos, o Leão tem totais condições de obter um bom resultado contra o ABC, mesmo jogando fora de casa. Levando em consideração os palpite anteriores, é bastante provável que o Leão marque mais de um gol.

Fique por dentro das notícias do Leão! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P