Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Mirassol marca no fim, bate CRB e cresce no G-4 da Série B

Felipe Modesto/Agência Mirassol

Publicados 9 meses atrás em 22 de outubro de 2024
Por: André Victor Lima e Silva

O Mirassol conquistou três pontos importantíssimos para a trajetória da equipe na Série B ao bater o CRB em Alagoas, por 1 a 0. Com grande performance do goleiro rival, Matheus Albino, o time do técnico Mozart conseguiu o único gol do jogo apenas aos 43 minutos da segunda etapa. Com o resultado, chegou aos 56 pontos e igualou o vice-líder Sport, com um jogo a mais que o rival recifense.

Simultaneamente, o Santos bateu o Operário na Vila Belmiro, se isolando novamente na liderança do torneio por agora.

PRIMEIRO TEMPO

Com o apoio da torcida no Rei Pelé, o CRB começou bem, com a primeira boa chance do jogo aos dois minutos. A bola atravessou a intermediária e chegou no lateral Hereda, que cortou para o meio e chutou de esquerda com curva, forçando defesa de Alex Muralha. Depois da pressão inicial, o Mirassol passou a dominar as ações ofensivas.

Na bola parada, grande perigo aos 10 minutos. Zeca bateu escanteio fechado e quase fez gol olímpico, mas parou em Matheus Albino. Na sequência, cobrança de escanteio curto e cruzamento para João Victor, que tenta de peixinho e força nova defesa do goleiro do CRB. Pouco antes do intervalo, Matheus Albino, destaque do 1º tempo, também defendeu finalização cara a cara de Dellatorre,  Fernandinho e Negueba também levaram perigo ao rival, com velocidade e técnica pelas pontas.

 

SEGUNDO TEMPO

Tentando fugir da Zona de Rebaixamento, o CRB não se contentou com a performance da primeira etapa e voltou melhor do vestiário, com duas substituições. O Galo equilibrou o jogo e passou a ter as primeiras oportunidades, com posse de bola e volume ofensivo. Neste momento, o Leão passou a agir no contra ataque e conseguiu outra grande chance com Dellatorre. O atacante fez fila, entrou na grande área e bateu de perna esquerda para nova grande defesa de Albino.

Sem criação, Mozart colocou Chico Kim e Iury Castilho no lugar de Negueba e Fernandinho. Poucos minutos depois, tirou Dellatorre, jogador que teve mais oportunidades de gol no jogo, e colocou Léo Gamalho, centroavante de mais força e referência. O embate esfriou, com maior posse do CRB, mas sem tornar em chances reais de gol.

Aos 43 minutos, finalmente sai o zero do placar. Erro da defesa dos mandantes, a bola para nos pés de Danielzinho, que lança Iury Castilho – o atacante recebe em velocidade e encobre o até então imbatível Matheus Albino para fazer o gol do jogo, 1 a 0 para o Mirassol. O time de Alagoas até tentou o empate, mas era tarde.

ESCALAÇÕES

CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Wanderson (Gustavo Henrique) e Willian Formiga (Ryan Carlos); Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Labandeira (Kleiton), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura (Rodrigo Andrade), Danielzinho e Gabriel (Bruno Matias); Fernandinho (Iury Castilho), Negueba (Chico Kim) e Dellatorre (Léo Gamalho). Técnico: Mozart.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B, Destaque Série B 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS