Mirassol pode entrar no G4 se vencer o Goiás

Foto: João Pinheiro/Ag. Mirassol

Publicados 5 dias atrás em 10 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

Com 14 pontos, podendo chegar aos 17, o Mirassol está próximo de entrar na zona de acesso para a Série A do Brasileirão. Se vencer o Goiás amanhã, o Leão tiraria o Santos da condição de quarto colocado e entraria no G4.

O clube paulista recebe a equipe de Goiânia amanhã, dia 11/06, às 19h. A preparação se intensificou, com seu último treino sendo realizado hoje. O Mirassol se encontra na 7ª colocação até aqui, com 8 jogos disputados, tendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Foto: João Pinheiro/Ag. Mirassol

Neste momento, o Santos é o quarto colocado com 15 pontos em nove jogos. Se o Leão vencer, deixaria para trás o Operário, que é o sexto colocado, o Ceará, que é o quinto, e o Santos, indo aos 17 pontos e empatando com o Avaí e o Goiás, ficando apenas um ponto atrás do líder, América-MG.

A torcida do Leão espera ansiosamente por esta partida, com expectativas de ver o seu time entre os líderes da competição. Além disso, o Mirassol se tornaria o melhor mandante da competição, com cinco vitórias em cinco jogos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P