Neste domingo, o Mirassol recebe a Portuguesa no Maião e uma vitória marcaria o melhor início de Paulistão da equipe nos últimos oito anos. Até o momento, são duas vitórias e uma derrota em três jogos, enquanto na Série A1 de 2017 o Leão teve três triunfos e um empate nos seus quatro primeiros compromissos no torneio estadual. Aquele elenco ainda venceu o seu quinto duelo, portanto, ganhou 13 dos primeiros 15 pontos disponíveis.
O plantel atual, sob o comando de Eduardo Barroca, perdeu por 2 a 1 de maneira bem controversa contra o Santos na sua estreia no ano e depois bateu o Água Santa por 6 a 0 e o São Bernardo por 2 a 1. A Lusa, próximo adversário, ainda não venceu na competição e empatou seus últimos dois embates, contra Novorizontino e Ponte Preta.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A atual fase do Mirassol é provavelmente a melhor da história do clube. Além de estar pela primeira vez na Série A do Brasileirão, logo em seu ano de centenário, o ‘Mira’ chega no Paulistão com capacidade para bater de frente com os times grandes do estado, com seu ótimo elenco e apoio do torcedor.
Equipes de menor expressão que fazem campanhas de destaque no futebol nacional costumam perder boa parte de seus jogadores. O Mirassol fez um bom trabalho em manter o seu elenco que conquistou o acesso para a Série A e contratar atletas pontuais que chegaram para somar muito ao time.
David Braz e Reinaldo, que foi o craque do jogo contra o São Bernardo, tem 37 e 35 anos, respectivamente, mas deram outra cara à equipe. A qualidade inegável e experiência dos defensores trazem confiança para o restante dos jogadores, que estão empolgados e prometem ir longe no Paulistão