Mirassol se torna o melhor mandante da Série B

Foto: João Pinheiro/Ag. Mirassol

Publicados 3 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Mirassol venceu o Goiás por 1×0 com gol de Dellatorre, mantendo sua campanha 100% em casa na Série B. Com essa vitória, a equipe chegou à terceira colocação, somando 17 pontos em 9 jogos.

Em um confronto decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol venceu o Goiás por 1×0, com gol de Dellatorre, confirmando sua invencibilidade jogando no estádio do Maião. Com essa vitória, o Mirassol se estabeleceu como o melhor mandante da competição, somando 15 pontos em 5 jogos disputados em casa.

Até agora, a campanha do Mirassol na Série B é notável: em 9 jogos, a equipe acumulou 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Essa consistência permitiu ao time saltar da oitava para a terceira posição na tabela, entrando no G4 e consolidando sua posição entre os melhores times da competição.

A vitória contra o Goiás fortalece a posição do Mirassol na Série B, destacando sua invencibilidade em casa e impulsionando a equipe para o G4. Com uma campanha sólida e consistente, o Mirassol continua a se afirmar como um bom candidato, sendo considerado “surpresa” à promoção, aproveitando ao máximo o apoio de sua torcida no estádio do Maião.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P