Em segunda eletrizante, Mirassol vence o Ceará por 3 a 2

Foto: Pedro Zacchi/ Agif/Gazeta Press

Publicados 4 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Pedro Góes

Nesta segunda-feira (29), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2024, o Mirassol recebeu a equipe do Ceará, no Maião, e venceu pelo placar de 3×2. O time do interior paulista conquistou sua primeira vitória na edição após perder a estreia para o Brusque.

 

PRIMEIRO TEMPO: MUITOS CRUZAMENTOS

O primeiro tempo do jogo foi bem disputado, com uma boa superioridade do Mirassol. O Leão buscou muitas jogadas de cruzamentos, enquanto o Ceará tentava aproveitar os erros, para puxar um contra-ataque. E foi exatamente em um desses tantos cruzamentos que o Mirassol conseguiu abrir o placar na noite de segunda. Após cruzamento vindo da direita e leve desvio de Dellatorre no meio da área, a bola sobrou limpa para Fernandinho, no segundo pau, que entortou o lateral Raí Ramos e bateu para o fundo das redes.

Visto que estava atrás do placar, o Ceará, de Vágner Mancini, após o gol, começou a pressionar o time do interior paulista, mas sem sucesso. Ainda por cima viu, aos 42 minutos, após falha da zaga do Ceará, Gabriel ampliar o placar para 2×0.

 

SEGUNDO TEMPO: A TEMPERATURA SUBIU

O segundo tempo fez a temperatura subir. Enquanto o Ceará tentava construir, chegar ao ataque e ser mais perigoso. O Mirassol buscava contra-ataque e tentava administrar o jogo, diminuindo a intensidade. O jogo ficou quente após algumas chegadas mais fortes, e muita reclamação do jogadores do Vozão.

Aos 21 minutos da segunda etapa, após boa jogada de velocidade do time, o Vozão chegou ao seu primeiro gol com Janderson que aproveitou o cruzamento rasteiro de Paulo Victor, recolocando o Ceará no jogo. Em questão de 3 minutos, dessa forma rápida, após bate rebate na área do Mirassol, Lourenço achou uma finalização para empatar o jogo.

O Mirassol após o choque dos dois gols sofridos, voltou a colocar a bola no chão e com isso, se aproximou novamente da meta de Richard. Surpreendentemente ou não, o jogo não terminaria em empate. Danielzinho, em cobrança de falta, aos 37 minutos de jogo, fez um G-O-L-A-Ç-O, uma pintura para colocar o Leão novamente a frente do placar. A reta final foi eletrizante, afinal com chance clara de gols tanto para os dois lados e expulsão do zagueiro do Ceará, a partida ganhou mais um capítulo. Números finais: Mirassol 3×2 Ceará

 

ESCALAÇÕES 

Mirassol: Alex Muralha, Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio, Warley, Neto Moura, Danielzinho, Gabriel, Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Téc.: Mozart

Ceará: Richard, Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo, Paulo Victor, Richardson, Lucas Mugni, Lourenço, Recalde, Facundo Castro e Aylon. Téc.: Vagner Mancini.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileirão Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P