Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Monte Azul é eliminado da Série D com derrota para Operário

Por: Vinícios Cotrim
1 mês atrás em 19 de julho de 2025
Foto: Fran Zanini


Na tarde deste sábado, 19, Monte Azul e Operário-MS se enfrentaram pela 13ª rodada do Brasileiro Série D. O confronto aconteceu na casa do clube paulista, o estádio Otacília Patrício Arroyo. Os paulistas abriram o placar, mas viram o adversário virar, vencer por 2 a 1, e tirar as chances de classificação ao mata-mata do Azulão.


Escalações


Monte Azul: Eugênio; Handerson, K. Bahia, Pedro Henrique, Black (Edimilson), Bruno, Mikael (Lucas Cezane), Wanderson (Phetterson), Reidiner (Mori), Maurício (Clayton) e Pedoca. Técnico: Kinho Forgiarini.


Operário-MS: José; Felipe (Marlon), Tassio (Freire), Bruno Boca (Fell), Paulista, Robert, Cesar, Henrique, João, Lucas Lotto (Leonardo), Bidick. Técnico: Raphael Pereira.


Como foi o jogo?


Os três gols do confronto saíram apenas no segundo tempo. Ou seja, no intervalo, o Monte Azul ainda sonhava com a chance de classificação e viu isso ficar ainda mais forte no começo da etapa final. Pedoca, de pênalti, abriu o placar para o clube paulista.


Quase 20 minutos depois, o Operário conseguiu empatar o duelo com Henrique, zagueiro, que desviou uma cobrança de escanteio aos 34 minutos. Logo em seguida, o Monte Azul passou a jogar com um jogador a menos e, nos acréscimos da partida, viu o adversário virar o resultado com Sampaio, que finalizou sem chances para Eugênio.


Próximo compromisso


O Monte Azul, agora, passa a focar no título da Copa Paulista, para manter o título de atual campeão e conseguir uma vaga em competição nacional novamente. A próxima partida acontece quarta-feira, contra o Araçatuba, às 20h (de Brasília).