Nesta noite de quinta-feira, o Oeste foi derrrotado pelo Monte Azul, que alcançou sua primeira vitória no Paulistão A2. O duelo aconteceu no estádio Novelli Júnior, em Itu. O único gol do jogo foi feito por Gui Sales.
O duelo começou equilibrado, mas bastou um vacilo do Oeste para que o placar fosse alterado. Aos 25 minutos, Caio Cunha deu um passe para Gui Sales, que girou o corpo e balançou as redes. A resposta veio no minuto seguinte com Pedro Ferrari, que recebeu de Uillian Correia e finalizou cruzado. Tite ainda tentou se esforçar para chegar na bola, mas não conseguiu fazer o gol. O Oeste pressionou bastante o seu adversário, porém não obteve o resultado que queria e acabou perdendo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Oeste se lançou para conquistar o empate e teve sua primeira chance aos cinco minutos. Alex Reinaldo chutou uma bomba em cobrança de falta, exigindo uma intervenção do goleiro Castellani. Aos 14 minutos, o Monte Azul teve a grande oportunidade para ampliar o marcador. Uillian Correia se complicou e permitiu que Black saísse de frente para o gol. O volante finalizou bonito, mas a bola passou perto da trave e foi para fora.
Aos 23 minutos, Castellani realizou uma defesa incrível. Após Reifit cruzar na área, Gadelha escorou, e a bola chegou a Tite, que executou um cabeceio à queima-roupa, mas Castellani fez uma defesa milagrosa. Após o perigo, o Monte Azul fechou a casinha e conseguiu manter o 1 a 0.
Na próxima rodada, o Monte Azul recebe o São José, em casa, no sábado. Já o Oeste joga contra o Taubaté, também no sábado.