O Monte Azul venceu o Vocem fora de casa e assegurou uma grande vantagem nas oitavas de final da Copa Paulista. O único gol do duelo foi marcado por Vitinho. O jogo da volta está marcado para o dia 1º de setembro, às 10 horas.
PRIMEIRO TEMPO
O confronto começou equilibrado, com as duas equipes propondo o jogo, porém errando nas finalizações. Aos 36 minutos, o Monte Azul conseguiu acertar a jogada e abriu o placar. Pedrinho cobrou escanteio, Thiago escorou de cabeça e Wesley acertou o travessão. No rebote, Vitinho marcou o gol.
Aos 42 minutos, Wesley derrubou Felipe Mello na entrada da área. David cobrou a falta com extrema categoria e acertou o travessão, levando muito perigo ao gol defendido por Zanella. Após esse lance, não aconteceu mais nada de relevante no duelo, e o Azulão ficou com a vantagem no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na reta final, o Vocem era melhor, porém a equipe que teve a chance de marcar novamente foi o Azulão, aos 57 minutos. Vitinho arrancou em velocidade pelo meio, invadiu a área, finalizou, mas Leonardo fez uma grande defesa.
O Esquadrão da Fé continuou dominando a partida no segundo tempo e teve a chance de empatar o confronto aos 87 minutos. Carlos Bagé fez uma boa jogada pelo lado direito, ergueu a bola na área, Pingo tentou afastar e quase marcou um gol contra.
Após esse lance, o Vocem não conseguiu criar outra oportunidade perigosa e acabou perdendo o primeiro confronto das oitavas de final.
ESCALAÇÕES
Vocem: Leonardo; João Silveira, Samuel, Luis Fernando e Zé Augusto; Felipe Mello, Emanuel e Regino; Zantelli, David e Juan Palacios. Técnico: Vilson Tadei
Monte Azul: Zanella; Caio Felipe, Cezane, Thiago e Pingo; Pedro, Vitinho e Santana; Guilherme, Pedrinho e Wesley. Técnico: Silvio Canuto.