Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Morelos é vaiado e Carille sai em defesa do atacante

Por: tsp
1 ano atrás em 20 de maio de 2024
Foto: Raul Baretta/Santos FC
A goleada do Santos sobre o Brusque, com um placar de 4x0, deveria ter sido um momento de celebração para todos os jogadores. No entanto, o atacante Morelos, que saiu do banco e marcou um dos gols, foi vaiado pela torcida. Em sua defesa, o técnico Carille fez declarações importantes após o jogo.

SITUAÇÃO DE MORELOS


[caption id="attachment_385978" align="aligncenter" width="648"] Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]

Na partida de ontem (19), o Santos venceu o Brusque com um expressivo 4x0. Morelos, que entrou no segundo tempo, marcou um dos gols. Apesar da contribuição, ele foi vaiado pelos torcedores, mostrando que a relação com a torcida ainda está longe de ser ideal.

DECLARAÇÕES DE CARILLE


Após a partida, o técnico Carille saiu em defesa de Morelos, elogiando seu comprometimento e esforço.
“Quero falar da vitória, do jogo. O Morelos não me dá trabalho nenhum. Ele se esforça, se dedica, tem o nosso respeito. Junto com a comissão, quando for jogar, terá nosso apoio e nossa confiança”, afirmou Carille, destacando a confiança depositada no jogador pela comissão técnica.

Confira a entrevista coletiva completa de Carille!

https://www.youtube.com/live/J-RUl_d9HEE?feature=shared

DESEMPENHO NA SÉRIE B


Na atual Série B, Morelos já marcou dois gols. O primeiro foi contra o Guarani e o segundo na goleada contra o Brusque. Porém, a falta de regularidade e o desempenho em algumas partidas não têm agradado à torcida.

MÁS ATUAÇÕES 


[caption id="attachment_385979" align="aligncenter" width="648"] Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]

Morelos tem sido frequentemente titular, principalmente devido à ausência de Furch. No entanto, sua performance tem sido inconsistente, resultando em críticas por parte dos torcedores. No último jogo, Willian Bigode foi o titular no ataque e também marcou um dos gols, mostrando uma alternativa para Carille no comando ofensivo.

A relação de Morelos com a torcida precisa ser reconstruída, e isso só será possível com atuações mais consistentes e decisivas. Aliás, com a volta de Furch ainda incerta, Morelos tem a oportunidade de se firmar e mostrar seu valor, desde que consiga converter essa pressão em motivação para melhorar seu desempenho.