Morelos terá mais uma chance como titular do Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Alfredo Morelos terá uma nova oportunidade como titular no Santos contra o Guarani, devido às ausências de Julio Furch e Willian Bigode. O técnico Fábio Carille explicou que Furch ainda sente desconforto físico e Bigode está se recuperando de uma longa lesão. Carille também mencionou Enzo Monteiro como uma opção para a posição de centroavante.

ENTENDA

Foto: Raul Baretta/Santos FC

• O atacante Alfredo Morelos receberá outra oportunidade como titular no Santos no confronto contra o Guarani, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.

• O técnico Fábio Carille justificou a escolha de Morelos como titular devido às ausências de Julio Furch e Willian. Furch ainda sente desconforto físico devido a um processo inflamatório no adutor. Willian está se recuperando de uma longa lesão muscular na coxa esquerda.

• Bigode está treinando normalmente após a lesão, mas Carille prefere não arriscar sua participação como titular devido ao longo período de inatividade e à necessidade de precaução com sua recuperação.

• Além de Morelos, Carille mencionou Enzo Monteiro como uma possibilidade para a posição de centroavante. Monteiro estreou como titular contra o Paysandu e ainda faz parte dos planos da equipe, apesar de ter retornado à categoria Sub-20.

• Carille enfatizou que Monteiro faz parte do grupo e que sua presença nos planos da equipe é importante. Embora tenha considerado levá-lo para o confronto contra o Guarani, o treinador prefere avaliar cuidadosamente os adversários antes de tomar decisões sobre sua escalação.

A equipe do Santos está se fortalecendo gradualmente, com jogadores como Bigode retornando aos treinos e se aproximando da plena condição física. Carille está confiante nas opções disponíveis e busca potencializar o desempenho dos jogadores em campo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P