O Red Bull Bragantino enfrenta o Racing da Argentina nesta quinta-feira, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, o jogo será realizado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta precisa vencer, caso queira continuar brigando pela primeira colocação do grupo.
O atacante Henry Mosquera, em entrevista ao site do Braga, falou sobre sua expectativa para a partida. O colombiano prevê um jogo complicado, mas aposta no fator casa para sair com a vitória.
“Estamos trabalhando para aproveitar este jogo em casa, onde nós somos ainda mais fortes. É sempre especial jogar em casa. Vamos aproveitar isso e o trabalho que estamos fazendo para enfrentar o Racing (ARG), que é um time que complica o jogo. Será difícil enfrentá-los, mas nós temos o desejo de ficar em primeiro lugar do grupo e vamos para cima”, disse o atacante.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Mosquera ainda não marcou na temporada, por isso, vive a ansiedade de por desencantar em 2024: “Estou almejando muito isso. Ainda não consegui marcar gol nesta temporada, mas acredito que quando eu fizer o primeiro virão muitos outros. Estou concentrado em ajudar a equipe. Quem sabe consiga marcar o primeiro nesta partida”