Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Mozart admite erro em derrota do Mirassol: “Não fomos bem”

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 9 de setembro de 2024
Foto: João Pinheiro/Agência Mirassol

O Mirassol tropeçou e saiu derrotado para o Ituano, que deixou a zona de rebaixamento após muito tempo. Apesar de estar brigando pela liderança, o Leão não conseguiu se impor e acabou levando três gols, sendo derrotado por 3 a 2. Após a partida, o técnico Mozart falou sobre o desempenho da equipe admitiu ter errado durante os 90 minutos.




“Jogamos abaixo do que vínhamos fazendo, com quatro resultados positivos fora de casa. Pelo que eu tinha preparado, eu achei que ia para um caminho e foi para o outro. Nós não fomos bem no primeiro tempo e a responsabilidade é minha. O Ituano vinha numa crescente, sabíamos que seria um jogo difícil. Nossa equipe defende muito bem, mas acabamos cedendo muitos contra-ataques e os três gols que cedemos. Algumas coisas não funcionaram. Mérito ao adversário, mas infelizmente não foi uma tarde feliz nossa”, declarou Mozart.


Apesar de continuar no G4, o Mirassol acende um alerta pela recorrência de resultados negativos contra time que lutam na parte de baixo da tabela. Além do Ituano, também tiveram derrotas para Brusque, Botafogo-SP, Ponte Preta, que custaram uma possível liderança tranquila na Série B.


“Pode ser um sinal de alerta para nós e acaba não sendo uma coincidência. O campeonato é longo ainda e a palavra que eu posso resumir é frustração. Não dá para apagar o que fizemos até agora, mas é importante ligar o sinal de alerta. Nós temos sete decisões em casa e mais sete fora.”, finalizou o treinador.


O próximo compromisso do Mirassol acontece neste sábado, dentro de casa. A equipe comandada por Mozart recebe o Amazonas, no Maião, às 18h (de Brasília).