Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Mozart aprova atuação do Mirassol: “Foi um jogaço”

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 26 de junho de 2024
Foto: João Pinheiro/Agência Mirassol


Mirassol e Santos se enfrentaram na noite da última terça-feira (25), no Maião, em jogo que terminou empatado por 0 a 0. Apesar do resultado neutro, o técnico Mozart, do Leão, avaliou bem a partida e elogiou o desempenho da equipe mandante. Por outro lado, não ficou satisfeito com o placar ao fim da partida.


“Não é que o Santos jogou mal. Nós jogamos muito bem e fomos o Mirassol. Saio extremamente satisfeito pelo desempenho, mas nem tanto pelo resultado. Foi um jogaço, enfrentamos um timaço muito bem treinado pelo Carille. Saio muito satisfeito com o que nós produzimos. Fizemos nosso jogo, tivemos identidade, fomos o que nós sempre somos dentro da nossa casa”, disse o comandante.


 


Mirassol e Santos não saíram do zero. Foto: Raul Baretta/Santos FC


 


Gabriel Brazão, goleiro do Santos, foi o responsável por deixar o placar do jeito que terminou. Ele vem substituindo o titular João Paulo, que lesionou de maneira séria o joelho e está fora da temporada. Mozart exaltou a atuação do goleiro e disse que já o conhecia.


“A parte mais difícil do futebol é fazer o gol. O goleiro (Brazão) estava em uma noite feliz. Poucos conheciam, porque ele saiu mais cedo do país. Eu já conhecia por ter enfrentado ele na base”, complementou o treinador.


O próximo jogo do Mirassol é contra o Novorizontino, na terça-feira que vem, dia 2 de julho, às 19h (de Brasília), no Jorjão, casa do time de Novo Horizonte. O Leão perdeu a chance de entrar no G4 e tenta retomar as vitórias neste próximo duelo, novamente paulista.