Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol O Mirassol tinha um confronto direto diante do Vila Nova, que valia vaga no G4 e aproximação do acesso para a Série A, e venceu. A partida foi emocionante, com gol nos acréscimos de Negueba, que viveu fase complicada no Leão. Após o desafio, Mozart falou sobre o resultado e elogiou o atacante pelo tento marcado.
“Foi um jogo duro. No primeiro tempo, nós talvez um pouco ansiosos, não criamos muitas chances de gol, mas tivemos o controle. Fomos premiados com essa vitória fantástica, que permanecemos no G-4 e continuamos na nossa trajetória difícil, mas vamos continuar buscando esse grande sonho que é o acesso”, analisou o comandante.
Como citado, o autor do gol decisivo foi Negueba, que passou cerca de dois meses ausente dos jogos do Mirassol. Ele iniciou como reserva e entrou no decorrer do jogo, marcando na reta final da partida para decretar os três pontos.
“O Negueba teve um período [fora] de praticamente dois meses. Teve uma volta, sentiu de novo. Quero exaltar a força mental dele, nosso departamento médico. São jogadores fundamentais para o time, porque entregam muito física e taticamente. Foi premiado com um gol importante. O domínio dele já foi bonito e o chute mais bonito ainda”, comentou Mozart.
O próximo jogo do Mirassol é novamente um confronto decisivo, contra um time do G4, que pode chegar como líder para o duelo. A equipe do interior paulista enfrentará o Santos, na Vila Viva Sorte, neste sábado, dia 12 de outubro. Mesmo em caso de derrota, a posição entre os quatro primeiros será mantida.