Mozart cita “perda de controle” do Mirassol

Foto: Felipe Modesto/Ag. Mirassol

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A derrota inesperada do Mirassol para o Ceará, fora de casa, no último domingo, certamente não estava nos planos da equipe.

De acordo com o técnico Mozart, a equipe perdeu o controle do jogo após sofrer o primeiro gol, o que resultou na perda da possibilidade de vitória.

“Nós concedemos em contra-ataques duas situações para eles, mas em contra partida tivemos algumas chances claras onde infelizmente não conseguimos fazer o gol. Era um jogo em que provavelmente aquele que saísse na frente estaria muito próximo da vitória, como aconteceu com eles. Eu estava preocupado com o contra-ataque do Ceará e infelizmente no início do primeiro tempo acabamos tomando um gol assim. Aí perdemos o controle, tivemos algumas situações mas o pênalti acabou com a possibilidade de reação.”, disse o técnico.

“Até tentamos, fizemos algumas trocas e fica um gosto amargo pelo primeiro tempo que fizemos, poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor. Nós conversamos no intervalo e o que eu mais frisei foi de nós terminarmos a jogada e se caso não terminássemos, reagir rápido para tentar recuperar. O contra-ataque deles é muito forte, acabou que nós tomamos o primeiro gol assim. O jogo escapou das nossas mãos, tivemos chances para empatar mas acabou que desestabilizou e não conseguimos mais reagir na partida”, completou.

Mozart ressaltou que o Mirassol continuará lutando pelo acesso, embora reconheça que será difícil alcançá-lo.

“Ficou difícil, mas está tudo em aberto ainda. Nós temos esse próximo desafio em casa e pode ter certeza de que vamos nos reabilitar e jogar nossas últimas chances para a última rodada. Chegando nessa reta final você não pode deixar escapar uma oportunidade como essa, mas infelizmente escapou. Nós fizemos um primeiro tempo importante, não fomos felizes na conclusão mas temos a obrigação de lutar até o fim. O próximo jogo é importante para nós para ficarmos a um ponto do Atlético-GO e jogar as nossas últimas chances para a última rodada”.

Mirassol venceu o Sport

Foto: Mirassol

“O planejamento é ganhar do Atlético-GO no sábado, simples assim. Eles têm 61 pontos, nós 57 e temos que chegar nos 60 para decidir tudo na última rodada. Óbvio que ficou mais difícil, precisa de muitas combinações, mas no futebol muitas coisas acontecem, temos que fazer nossa parte. Temos que ter uma semana importante de treinamento focado e criar uma atmosfera de guerra no sábado, no bom sentido. Atmosfera de final. Não estamos aqui para iludir ninguém, mas temos um confronto direto em casa, onde podemos diminuir a distância de quatro pontos para um, então nós vamos descansar, trabalhar bem essa semana e nos mobilizar para fazer um grande jogo no sábado.”, finalizou Mozart.

O Mirassol é atualmente o oitavo colocado na tabela, com 57 pontos, três atrás do Juventude, que fecha o G-4, mas ainda não jogou nesta rodada.

Fique por dentro das notícias do Leão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Mirassol contra o Ceará! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Mais notícias

imagem da materia: Santos negocia com Renan, goleiro do Juventude
Brasileiro Série BHá 11 minutos

Santos negocia com Renan, goleiro do Juventude

imagem da materia: Guarani apresenta Matheus Salustiano
Brasileiro Série BHá 26 minutos

Guarani apresenta Matheus Salustiano

imagem da materia: Xavier é apresentado no Ituano
Brasileiro Série BHá 1 hora

Xavier é apresentado no Ituano

imagem da materia: Pai de Neymar visita CT Rei Pelé
Brasileiro Série BHá 2 horas

Pai de Neymar visita CT Rei Pelé

P