Depois de uma frustração na temporada de 2023, o Mirassol está próximo de finalmente conseguir o acesso para a primeira divisão. Para se aproximar ainda mais disso, o time comandado por Mozart terá que enfrentar o Coritiba, em confronto direto. O treinador relembrou que o adversário da vez é um jogo especial para ele
“É óbvio que é um jogo especial para mim. Sempre enfrentar o Coritiba acaba sendo especial, eu fui atleta lá e comecei minha trajetória como treinador. Eu fiquei muito tempo entre atleta e comissão técnica… foram oito anos. Então foi bastante tempo”, disse o atual comandante do Mirassol.
Além do treinador, outros cinco jogadores possuem passagem pelo Coritiba. São eles: Alex Muralha, Vanderlei, Lucas Ramon, Gabriel e Léo Gamalho. Entre estes, o lateral foi quem teve menos prestígio, enquanto o atacante teve passagem marcante, ajudando o Coxa a subir para a Série A.
Agora, todos se unem para conseguir a mesma coisa com o Mirassol. Uma vitória aproxima o clube ainda mais do acesso, mas não garante ainda matematicamente, por conta de outros resultados da rodada.