Apesar de ter conquistado um acesso histórico para o Mirassol, Mozart não permanecerá no clube para jogar na elite. Após o encerramento da Série B, o treinador foi contatado pela diretora do Coritiba, que permaneceu na segunda divisão e deseja contar com o profissional. Ele deve ser anunciado em breve pelo Coxa, de acordo o GE, e já comunicou todos sobre a saída do interior paulista.
Mozart conversou com a diretoria do Mirassol para ouvir uma proposta de renovação, mas preferiu fechar com o Coritiba. Com passado como jogador, ele foi campeão estadual pelo Coxa em 1999, além de ter iniciado a trajetória como treinador na capital paranaense. No confronto entre as equipes, nesta Série B, ele já havia declarado carinho pelo time que o formou.
Agora, o Mirassol terá que correr para contratar um novo treinador, visando o planejamento para a temporada de 2025. O clube comemorará o centenário na Série A, mas terá essa pequena turbulência antes de iniciar a temporada histórica que ficará marcada na trajetória do clube.
Confira a nota oficial de Mozart:
Ao Mirassol, à torcida e à cidade,
Deixo o clube com imenso orgulho e gratidão após essas quase duas temporadas que foram inesquecíveis. Nossa jornada na Série B foi marcada por campanhas memoráveis, culminando no histórico vice-campeonato de 2024.
Agradeço o carinho e respeito dos torcedores, que sempre apoiaram nossa equipe. Também expresso minha gratidão à direção, à presidência, aos membros da comissão técnica, aos funcionários e à comunidade mirassolense.
Em 2025, ano do centenário do clube, desejo sucesso na Série A. Essa conquista vai coroar anos de trabalho dedicado e construção coletiva.
Ficarei eternamente grato.
Mozart