Mozart vai jogar todas as fichas contra o Ceará

Foto: Marcos Freitas/ Agência Mirassol

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

Se antes oscilava muito, agora o Mirassol está mais regular na Série B. Nas últimas sete partidas, foram 5 vitórias e 2 empates. Com essa crescente na competição, o time paulista começa a sonhar com um possível acesso para a Série A.

Para isso, o técnico Mozart entende que a partida contra o Ceará é de suma importância, e pretende apostar todas as fichas nesse jogo, que acontece no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

Mesmo com foco total na partida contra o Vozão, o comandante do Mirassol lamenta os pontos perdidos enquanto sua equipe ainda oscilava na competição.

– Mesmo com a campanha que estamos fazendo, nós lamentamos os pontos que ficaram pelo caminho que estão fazendo falta nesse momento. Nós deixamos escapar alguns resultados no fim, por desatenção, escapar alguns pontos importantes dentro da nossa casa contra concorrentes, e hoje nós teríamo pelo menos três, quatro pontos a mais que nos colocaria no G-4. Tivemos que fazer um campeonato de recuperação e conseguimos. Nas últimas dez rodadas foi uma recuperação importante que nos colocou na briga lá na frente, fez com que nos ligássemos o sinal do alerta para não deixar os pontos escaparem.

O Leão enfrenta o Ceará no próximo domingo, às 15h45, na casa do Vozão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P