Mozart valoriza entrega dos jogadores em vitória sobre o Sport

Foto: Reprodução Mirassol

Publicados 8 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A vitória do Mirassol sobre o Sport, coloca o Leão em uma posição ainda mais próxima do G-4 da Série B. A distância agora é de apenas dois pontos, podendo chegar a três até o final desta rodada, restando apenas três jogos para o término da competição.

Na análise do técnico Mozart, o resultado vai além dos três pontos conquistados, representando uma “resposta” do elenco após dois tropeços anteriores.

“Uma vitória bem importante. Temos que dar mérito a esses jogadores, que foram cobrados de maneira dura em alguns momentos e deram uma resposta importante para eles mesmo, para o torcedor e para a diretoria. E a partir de segunda voltamos a trabalhar pensando no Ceará”

Mirassol venceu o Sport

Mirassol venceu o Sport. Foto: Mirassol

“Realmente o jogo pedia essa transpiração, essa entrega, essa luta. E os jogaodres entregaram tudo isso. Um jogo desse tamanho exige que você brigue o tempo todo, tenha imposição técnica, esteja concentrado e graças a Deus os jogadores fizeram por merecer e fomos premiados com essa vitória” – completou.

Segundo o treinador do Leão, sua equipe teve o controle da partida na maior parte do tempo, contando com “episódios favoráveis” para marcar os gols e garantir a vitória.

“No primeiro tempo controlamos bem, tivemos controle das ações. E aí episódios importante do jogo, no último lance do primeiro tempo e no primeiro minuto do segundo marcamos. Esses episódios são favoráveis quando você os busca e produz para isso. No segundo tempo estava controlado o jogo, eles colocaram o Diego (Souza) e começaram a alçar a bola na última linha e estávamos nos comportando muito bem. Acabou que o jogo fugiu um pouco do nosso controle depois do gol, que acaba surgindo de um lateral. Eles começaram a alçar a bola na área, o Muralha fez uma defesa bem importante e conseguiu manter o resultado que faz com que permaneçamos na briga.”, completou Mozart.

Com 57 pontos, o Mirassol ocupa a sétima posição na Série B. O Leão retorna aos gramados no próximo domingo, às 15h45, enfrentando o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fique por dentro das notícias do Leão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Mirassol contra o Ceará! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P