Atacante alerta sobre a oscilação da equipe, cobra foco total nos 11 jogos restantes e vê confronto com o CRB como chance de recuperação
O atacante Jefferson Nem não escondeu a preocupação com a situação do Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o jogador classificou a competição como “louca” e ressaltou que o time precisa reagir imediatamente para não seguir dependendo dos tropeços dos adversários na luta contra o rebaixamento.
Com 29 pontos e ocupando a 17ª posição, o Pantera tem se mantido próximo dos rivais diretos na tabela — geralmente a até três pontos de distância. A exceção é o Paysandu, lanterna isolado com 22 pontos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
— A Série B é muito louca, todas as equipes oscilam, não é só a gente. Mas temos que olhar mais para nós mesmos do que para os adversários, sem ficar esperando resultado dos outros. O importante é pontuar e somar vitórias — destacou Nem.
O atacante também ressaltou a necessidade de consistência e concentração nesta reta final de campeonato. Restam 11 rodadas para o término da Série B, e o jogador vê cada duelo como decisivo.
— Sabemos que precisamos vencer. Temos um jogo muito difícil contra o CRB, fora de casa, com a torcida deles. Eles vêm de um resultado ruim, mas precisamos usar as lições dos últimos jogos para buscar forças e conquistar um bom resultado. O campeonato está afunilando e temos que manter o foco — completou.
Para sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o Botafogo-SP precisa vencer o CRB, em Maceió, e torcer por um tropeço do América-MG. A partida está marcada para esta sexta-feira, às 19h, no estádio Rei Pelé.