Atuando em casa, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, a equipe paulista foi derrotada por 3 a 1 pelo CSA, em confronto direto válido pela 8ª rodada do Brasileiro Série C.
Escalações
São Bernardo: Júnior Oliveira; Hugo Sanches (Henry), Matheus Salustiano, Helder e Pará; Emerson Santos (Felipe Garcia), Foguinho e Dudu Miraíma (Romisson); Pedro Felipe (Rodrigo Ferreira), Rodolfo e Sillas (Felipe Azevedo). Técnico: Ricardo Catalá.
CSA: Gabriel Félix; Ramon, Marcão, Islan e Enzo; Camacho (Kevyn), Gustavo Nicola e Silas (Gabriel Vieira); Guilherme Cachoeira (Roberto), Tiago Marques (Igor Bahia) e Daniel Baianinho (Luiz Gustavo). Técnico: Higo Magalhães
Primeiro Tempo
A partida começou equilibrada, com poucas chances claras. O São Bernardo até chegou a balançar as redes com Matheus Salustiano desviando finalização de Dudu Miraíma, mas o lance foi anulado por impedimento. O CSA respondeu em seguida e, na primeira boa chegada, abriu o placar: Enzo cruzou da esquerda e Tiago Marques cabeceou para o fundo do gol.
Pouco depois, em rápido contra-ataque, Tiago Marques ampliou. O camisa 9 tabelou com Daniel Baianinho e finalizou com tranquilidade dentro da área. O CSA ainda teve chance de fazer o terceiro com Camacho, mas Júnior Oliveira evitou com bela defesa.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o técnico Márcio Zanardi promoveu alterações em busca da reação do São Bernardo, mas foi o CSA quem voltou a assustar, exigindo mais uma boa intervenção do goleiro adversário.
Aos 32 minutos, Gabriel Vieira foi derrubado por Matheus Salustiano na área, e Enzo converteu a penalidade com categoria, marcando o terceiro gol azulino. O São Bernardo ainda descontou com Felipe Azevedo, de cabeça, após cruzamento de Rodrigo Ferreira. No fim, Rodolfo teve boa chance de diminuir ainda mais, mas parou em grande defesa de Gabriel Félix, que garantiu os três pontos para os visitantes.
Próximos jogos
Na 9ª rodada, o São Bernardo visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no dia 14, às 17h (horário de Brasília). O CSA recebe o Floresta no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 16 de junho, às 19h30 (horário de Brasília).