Nacional-URU e São Paulo dão início nesta quinta-feira (15) ao confronto das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida de ida será disputada no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, às 19h (horário de Brasília).
O Tricolor paulista chega embalado após se classificar em primeiro lugar no Grupo B, superando o Talleres-ARG, também com 13 pontos, mas com vantagem no saldo de gols.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Do outro lado, o Nacional-URU avançou na segunda posição do Grupo H, com 10 pontos, ficando atrás apenas do River Plate-ARG.
Nacional e São Paulo se enfrentaram em quatro ocasiões anteriores, com o time brasileiro levando vantagem. O Tricolor nunca foi derrotado pelo uruguaio, somando três vitórias e um empate.
O último confronto entre os dois clubes aconteceu há 16 anos, nas oitavas de final da Libertadores de 2008. Naquela ocasião, o São Paulo avançou após um empate sem gols no Uruguai e uma vitória por 2 a 0 no Morumbi, garantindo a classificação para a fase seguinte.
A equipe de arbitragem será composta por
Nacional-URU: Luis Mejía, Leandro Lozano, Sebastián Coates, Diego Polenta e Gabriel Báez; Lucas Sanabria, Christian Oliva e Maurício Pereira; Galeano, Bentancourt e Recoba. Técnico: Martín Lasarte.
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostar nesse jogo.