A Portuguesa manteve a sequência invicta, mas ficou no empate contra o Corinthians, em jogo que contou com a Fiel em maioria. Em entrevista coletiva, Cauan de Almeida lamentou o resultado, mas ressaltou o desempenho demonstrado em campo. Além disso, também analisou a partida de Talles e comentou a titularidade na lateral direita.
“Estou muito satisfeito com o desempenho, mas com o resultado, não. Merecíamos a vitória. Tivemos 21 finalizações contra 11 deles, o goleiro deles fez mais defesas que o nosso. Produzimos o suficiente para sair com os três pontos. O Corinthians, por mais que seja uma equipe mista, é o Corinthians, uma grande equipe e um clássico”, afirmou Cauan de Almeida.
O jovem Talles foi o grande personagem do jogo. Além de cometer o pênalti para o segundo gol do Corinthians, o que o destacou negativamente, ele fez boa jogada para empatar o clássico. Para o treinador, porém, não existe um titular da posição.
“Não existem titulares na Portuguesa. O Alex Silva fez um grande início de campeonato. Agora o Talles está tendo oportunidades. Ele fez um grande jogo ofensivamente e temos que elogiar um jogador jovem como ele, que teve personalidade. Cometeu o pênalti, mas depois fez uma grande jogada no gol”, disse.
O próximo compromisso da Lusa é novamente na Mercado Livre Arena Pacaembu. A partida acontece diante do São Bernardo, na quinta-feira, às 21h35 (de Brasília).