Depois de quatro jogos invicto, o Guarani visitou o América-MG na Arena Independência, na esperança de manter a sequência e subir na tabela. Contudo, o Bugre não conseguiu segurar o Coelho e acabou sofrendo dura derrota por 3 a 0, se mantendo na última posição da classificação. O capitão Matheus Salustiano falou sobre esse resultado.
“Jogo para se esquecer. Voltamos a cometer os mesmos erros que vínhamos cometendo. Contra um time de qualidade, não podemos errar tanto e sofremos um placar elástico. Não conseguimos replicar o que fizemos nos últimos jogos”, exaltou o zagueiro.
Em busca de consertar os erros cometidos em Belo Horizonte, o Bugre segue viajando na próxima rodada. O próximo compromisso do Guarani acontece neste sábado, novamente fora de casa. Na Curuzu, o time campineiro entra em campo diante do Paysandu, time casa, às 17h (de Brasília).
“Agora é descansar e nos preparar bem. Temos outro confronto difícil com o Paysandu fora de casa. Não podemos deixar cair agora. Se a gente ganhasse, sairíamos da última posição. Mas vamos continuar lutando porque estamos vivos na competição. Vamos continuar trabalhando porque vai dar certo”, completou Salustiano.