Responsável por abrir o caminho da vitória que garantiu o acesso do União Barbarense à Série A3 do Campeonato Paulista, Natan Índio falou com a equipe do TSP sobre o gol que deu início à goleada por 4 a 0 sobre o Araçatuba, no último sábado (19), pela Série A4.
Logo nos primeiros minutos da partida, o capitão da equipe aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou um belo chute para colocar o Leão da 13 na frente. O gol incendiou o estádio e foi crucial para o domínio da equipe ao longo do confronto.
Perguntado sobre o primeiro tento, Natan falou sobre a importância e o incentivo da torcida no lance:
Foi bem no começo do jogo, né? Teve o cruzamento, eles tiraram a bola pra dentro da área, sobrou pra mim de fora da área e eu acertei um belo chute. Foi o primeiro gol, e aí a torcida inflamou. Eles fizeram o trabalho deles fora de campo — destacou o meio-campista.
Questionado sobre o impacto do gol na construção do resultado elástico, Natan ressaltou a mentalidade da equipe:
Aquele lance foi o começo. Estávamos com a mentalidade de não abaixar, sempre buscando o segundo, o terceiro... E foi o que aconteceu. Conseguimos um belo placar e, graças a Deus, essa bela vitória.
Com o resultado, o União Barbarense coroou a excelente campanha com o acesso à Série A3, voltando a figurar entre os clubes mais tradicionais do estado.
Confira a entrevista completa na íntegra: