Foto: DivulgaçãoO atacante Léo Natel não ficou no Corinthians e nem foi para o Santos. Na última quarta-feira, 31 de julho, ele foi anunciado como reforço do Pafos FC, do Chipre. Ele foi de forma definitiva para o clube cipriota e escolheu a camisa 9. Entretanto, a equipe não divulgou os moldes da negociação, como a divisão dos direitos econômicos ou alguma quantia envolvida.
Natel chegou a fazer exames no centro de treinamento do Santos, com quem assinaria um contrato até o fim do ano que vem. Contudo, o presidente Marcelo Teixeira encerrou as negociações para ter o atleta. De acordo com ele, o atacante não estava nos planos da equipe para a temporada de 2025, onde o clube almeja estar na Série A. Dessa forma, não havia necessidade de assinar um contrato com a duração de um ano e meio.
Inicialmente, o Corinthians queria uma compensação financeira para ceder o jogador, que tinha contrato até o fim deste ano. Sem ofertas do tipo, aconteceu o aceite de propostas que contavam com divisão dos direitos econômicos. Outras equipes do mundo tinham interesse no jogador, mas ele acabou decidindo ir para o Chipre. Ele já possui experiência no país, onde atuou defendendo o Apoel, um dos gigantes cipriotas.
Confira o anúncio de Léo Natel pelo Pafos: