Nos últimos dias, foi noticiado o acerto do Red Bull Bragantino com o atacante Carlos Vinícius. Porém, a negociação, que estava praticamente sacramentada, acabou sendo cancelada de última hora.
De acordo com informações do GE, a negociação entre Bragantino e Fulham estava praticamente concluída. As partes já haviam chegado a um acordo, e o jogador já estava em Bragança Paulista com sua família. No entanto, um dos atacantes do Fulham se lesionou, o que levou o clube inglês a cancelar a transferência e solicitar o retorno de Carlos Vinícius.
Apesar da desistência da equipe inglesa, a possibilidade de uma nova tentativa de negociação no futuro não está descartada, uma vez que todos os envolvidos já tinham chegado a um acordo.
Na última segunda-feira (2), último dia da janela de transferências no Brasil, o Bragantino anunciou três reforços. Chegaram ao clube o zagueiro Sergio Palacios, que estava no Once Caldas, da Colômbia; o meio-campista João Neto, vindo do Famalicão, de Portugal; e o atacante Arthur Sousa, que atuava no Corinthians.