Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Nelsinho Baptista critica postura de jogadores do Goiás

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 18 de agosto de 2024
Foto: Reprodução/PonTV


A Ponte Preta ficou apenas no empate contra o Goiás, dentro do Moisés Lucarelli, pelo segundo turno da Série B. Apesar do resultado que dá pontuação, o técnico Nelsinho Baptista ficou na bronca com a postura do clube esmeraldinho. De acordo com ele, a equipe goiana não teve ‘fair play’ em lance que terminou no gol dos visitantes.


“Eu cobrei o quarto árbitro: “Poxa, e o fair play?”. Ele me disse que o fair play não parte do árbitro, tem que partir dos atletas. Independentemente do tipo de contusão, o árbitro tem que estar atento nesse sentido. Pela regra, o fair play é como nós fizemos quando o atacante deles, no começo do jogo, sentiu. Jogamos a bola para fora, e tivemos o comportamento contrário quando o Novaes caiu. Foi falta de companheirismo dos jogadores. Acho que faltou esse fair play”, reclamou o treinador.


Nelsinho Baptista também falou sobre o resultado, que não é lamentado por ser um empate, mas também não foi comemorado, principalmente por ser dentro de casa.


“Primeiro tempo tivemos muitas dificuldades para jogar. Quando conseguimos, tivemos um pouco de pressa, precipitando algumas decisões, isso aliado à boa marcação do adversário. Conversamos, o time voltou de forma mais tranquila, mais forte. Logicamente, em casa, se você não ganhar, não pode perder. O resultado não é para comemorar, mas também não pode lamentar.”, completou.


O próximo compromisso da Ponte Preta acontece nesta terça-feira, dia 20, desta vez em Manaus. Diante do Amazonas, a Macaca busca retomar o caminho das vitórias.