O Ponte Preta foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0 neste sábado, dia 21, em Belém, pela 16° rodada do Brasileirão Série B. Em coletiva após o jogo, o treinador Nelsinho Baptista, reclamou bastante da arbitragem, principalmente por conta da expulsão polêmica de Zé Mário.
“A arbitragem foi um capítulo à parte do jogo. O juiz errou nas duas faltas que ele disse que o Zé Mário cometeu. Nas duas vezes ele pegou a bola de forma limpa e não tinha motivos para a falta. Depois ele alegou que os dois cartões foram para ele, então eu fui procurá-lo no intervalo e ele me pediu para deixá-lo explicar. Perguntei se era sobre o erro dele, ele acenou que sim. Ele disse que errou. Então acabou. Não quero achar desculpa nem amuleto, mas ele atrapalhou”, enfatizou o treinador.
Fora a polêmica, o treinador analisou a sua equipe e afirmou que vê evolução e acredita que em um futuro breve os resultados aparecerão.
“A equipe está evoluindo. Eu falei para o grupo que com essa determinação e entrega teremos muitas vitórias pela frente. Hoje não aconteceu, mas a equipe buscou de uma forma ou outra. Buscamos o resultado e lutamos. Eu acho que ninguém está satisfeito com o resultado, mas a disposição e entrega foram boas”, finalizou Nelsinho Baptista.