O treinador Luís Zubeldía deve contar com dois nomes importantes para a partida decisiva das quartas de final da Libertadores contra o Botafogo. Ausentes no jogo de ida, terminado em empate por 0 a 0, Rodrigo Nestor e Ferreirinha são duas das principais peças do São Paulo pelo lado esquerdo do ataque. Cada dia mais próximos de estarem 100% curados de suas lesões, os dois provavelmente começam a partida no banco de reservas do Morumbis, amanhã (25), às 21h30.
Com duas maneiras diferentes de atuar pela ala esquerda ofensiva são-paulina, ambos já tiveram papel importante no elenco tricolor, mas se machucaram. Ferreirinha é um verdadeiro ponta esquerda, grande driblador, rápido e faz os seus gols. Apesar de não conseguir muitas sequências na temporada pelas questões físicas, marcou oito gols e deu duas assistências em 42 partidas.

Nestor marcou um lindo gol contra o Cobresal no Chile
Herói da conquista da Copa do Brasil no ano passado, Nestor é menos veloz e incisivo, com um jogo mais cadenciado, bom passe e chute de longa distância. Como canhoto jogando pelo lado esquerdo, costuma chegar na linha de fundo para cruzar para os atacantes na grande área. Recuperado de uma operação no joelho esquerdo no fim do ano passado, voltou a jogar apenas em Abril. Nestor fez apenas um gol e deu uma assistência em 31 jogos na temporada. Seu único tento foi na Libertadores, contra o Cobresal.
William Gomes deve continuar como titular na posição, com Lucas, Wellington Rato e Calleri completando o ataque tricolor. Com o empate sem gols na primeira partida, qualquer empate leva o jogo aos pênaltis. Em caso de vitória de alguma das partes, o triunfante está classificado para as semifinais do torneio mais importante do futebol sul-americano.