Meia Nestor opera no joelho e da início a tratamento no São Paulo

saopaulofc.com.br

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

O meia Rodrigo Nestor, de 23 anos, passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira, na capital paulista, para corrigir uma lesão no menisco e no ligamento colateral medial. Ele só retornará aos jogos pelo São Paulo em 2024 e em breve iniciará o processo de fisioterapia. O jogador deve receber alta nos próximos dias e iniciar o longo tratamento no Reffis do clube. Nestor, autor do gol do título da Copa do Brasil, tem previsão de retorno aos treinos em fevereiro do próximo ano, podendo perder a disputa da Supercopa. Nesta temporada, ele foi um dos principais jogadores da equipe, participando de 54 partidas, sendo o quarto atleta de linha com mais minutos em campo, atrás apenas de Pablo Maia, Beraldo, Luciano, além do goleiro Rafael.

Confira o comunicado do São Paulo:

“O meio-campista Rodrigo Nestor passa bem após realizar cirurgia para correção de lesões no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

O procedimento cirúrgico foi realizado nesta quarta-feira (8) e o jogador deverá receber alta hospitalar já nos próximos dias, quando iniciará a fisioterapia no REFFIS Plus.”

Quer saber mais sobre o São Paulo e sobre os times paulistas? Acompanhe e siga o nosso Instagram. Além disso, você pode ter acesso à todas as matérias e notícias atualizadas no nosso site Tudo Sobre Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P