A Ferroviária sofreu sua segunda derrota no Brasileiro Série B ao perder por 2 a 0 para o Goiás, na noite desta sexta-feira (20), no estádio da Serrinha, em Goiânia, na abertura da nona rodada da competição.
Com o resultado, a Locomotiva estacionou nos 11 pontos e caiu, de forma momentânea, para a 12ª colocação. A equipe ainda pode perder mais posições até o fim da rodada e continua sem vencer fora de casa — em cinco partidas como visitante, são três empates e duas derrotas. No geral, o time já acumula três rodadas sem triunfo. Após o confronto, o meia Netinho reconheceu a força do adversário, mas destacou que a Ferroviária criou oportunidades e foi penalizada por erros pontuais.
— Sabíamos da dificuldade, o Goiás é muito forte em casa, mas fizemos nosso jogo, impusemos nosso ritmo, tivemos chances, o goleiro Tadeu fez grandes defesas, tivemos um gol ali também que o juiz não deu. São jogos que não podemos errar, erramos em duas bolas, falhamos e eles fizeram os gols, avaliou.
O jogador também apontou que a equipe vem demonstrando força diante de grandes adversários e que o caminho para reagir é manter o trabalho.
— É o segundo jogo que a gente perde, e querendo ou não, foram dois erros que tivemos. Estamos mostrando que o time é forte, vencendo grandes equipes, ganhando confiança. É seguir trabalhando, que o trabalho devolve — completou.
A Ferroviária volta a campo na próxima quinta-feira, 27 de maio, às 21h35 (horário de Brasília), quando recebe o Botafogo-SP na Fonte Luminosa, em Araraquara.