Foto: Ozzair Jr./NovorizontinoO Novorizontino venceu a Chapecoense, fora de casa, e deu mais um passo rumo ao acesso inédito para a primeira divisão. Como vem sendo recorrente, Neto Pessõa marcou um dos gols, o que abriu o placar, ampliando sua artilharia pelo clube no torneio. O atacante falou sobre a ansiedade pela proximidade do acesso.
“Cada dia que passa, não diria que fica mais tensa a semana, mas você fica com aquela ansiedade de bater logo essa meta. A gente sabe que falta pouco, é mais uma semana de trabalho, muito foco e concentração. Sabemos que está muito perto, mas matematicamente, ainda não conquistamos nada”, enfatizou.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Neto Pessoa está com dez gols na temporada pelo Novorizontino, sua primeira no clube. Se manter a toada, pode bater um recorde pessoal de gols em um ano, que é de 13 tentos, quando atuava pelo Ypiranga, no Rio Grande do Sul.
“No momento, não tenho muita expectativa em relação a isso. Minha cabeça está voltada para o objetivo de subir, para o prêmio coletivo. Temos que alcançar isso primeiro e, após isso, há a possibilidade de brigar pelo título, algo que tenho certeza de que esse grupo vai batalhar. O resto é consequência”, comentou Neto Pessôa
O próximo jogo do Novorizontino é neste dia 9 de novembro, diante do Operário. Com citado, o Tigre não pode chegar com o acesso decretado, mas pode confirmar, de forma oficial, a subida à Série A neste jogo.