Na última quarta-feira, 23, o camisa 10 do Santos, Neymar, publicou uma escalação para a equipe nas redes sociais. A publicação parece ter sido sem intenção, pois foi apagada instantes depois da divulgação. O 11 inicial conta com mudanças de peças, incluindo a saída de jogadores lesionados.
O time publicado por Neymar foi escalado com Gabriel Brazão, Luizão, Zé Ivaldo, Gil e Souza; Diego Pituca, João Schmidt, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Guilherme e Tiquinho Soares. Barreal, que teve lesão detectada, foi cortado da escalação, junto de Thaciano, João Basso e Léo Godoy.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Quem está no comando de forma interina é César Sampaio, que colocou em campo um time com Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Tiquinho Soares, no clássico contra o São Paulo.
Enquanto a diretoria busca um treinador, Neymar se recupera de uma lesão na coxa, que aconteceu na vitória diante do Atlético-MG. Não há previsão de retorno do camisa 10, que já está na segunda lesão após sua volta para o Santos.