Após o anúncio do novo patrocinador máster, o Corinthians viu surgir especulações sobre a contratação de um novo jogador de peso na janela de transferências. Entre os nomes mencionados estava o atacante Michael, atualmente no Al-Hilal. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação pelo jogador foi descartada devido a vários fatores.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Nicola explicou: “Completamente descartado (…) A pedida de 5 milhões de euros, que equivalem a R$ 12 milhões, fez com que a negociação parasse. Michael está de saída do Al Hilal, mas não jogará no Corinthians. O departamento financeiro foi o grande responsável pelo veto”.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O principal motivo foi o impacto financeiro que a contratação de Michael teria no clube. Ele se tornaria o jogador mais bem pago do Brasileirão, algo inviável para o Corinthians em sua atual situação financeira. Mesmo com a possibilidade de contribuição do novo patrocinador máster, a empresa não se convenceu de que o atleta poderia ser seu novo “garoto propaganda”.
Portanto, a negociação foi encerrada, e o Corinthians seguirá em busca de outras opções no mercado que se ajustem melhor à sua realidade financeira.