Patryck Lanza, lateral-esquerdo do São Paulo, usou suas redes sociais na noite do último domingo (18), para tranquilizar os torcedores após ser retirado de ambulância do gramado durante o clássico contra o Palmeiras. Ele sofreu uma lesão no ombro após uma queda e passará a noite no Hospital Albert Einstein para observação. Em uma mensagem, Patryck afirmou:
"Salve, galera! Passando aqui para tranquilizar todos vocês! Estou bem graças a Deus, junto com a minha família e amigos. Obrigado a todos que me mandaram mensagens e orações. Agora é focar na recuperação e bora para a próxima."
O incidente aconteceu após uma disputa de bola com Estêvão, do Palmeiras, que também usou suas redes sociais para pedir desculpas. Estêvão enfatizou que o contato não foi proposital:
"Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser maldade. Quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão, com um amigo, um colega de trabalho, nem com ninguém. Irmão, perdão. Estou aqui para o que precisar, conta comigo, espero que volte logo, se recupere o mais rápido possível. Em oração por você."
Patryck havia entrado no jogo ainda no primeiro tempo, substituindo Ferreira, que sentiu dores na coxa. O lance da disputa de bola aconteceu poucos minutos após o Palmeiras abrir o placar, em um jogo que terminou com vitória do Verdão por 2 a 1.