Léo Santos é o mais novo reforço ofensivo do XV de Piracicaba para a sequência da Copa Paulista. E reencontra no clube um velho conhecido: o técnico Moisés Egert. Após trabalhar com ele no Marcílio Dias e no Novorizontino, o atacante volta a ser comandado por Moisés, com quem viveu um episódio marcante durante a Série A2 de 2024. Agora, ambos garantem que a relação está bem resolvida.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“É um prazer trabalhar com o Moisés. Ele é um treinador muito inteligente, gosta muito de vencer e eu me conecto com isso. Trabalhar com ele sempre agrega na minha carreira”, afirmou Léo, que na ocasião fez parte da campanha da Portuguesa Santista ao lado de Michel e João Victor, também reforços do Nhô Quim.
Do outro lado, Moisés destacou as qualidades que o levaram a pedir a contratação do jogador. “O Léo é um atleta profissional, de caráter, com uma característica interessante que a gente tinha carência. Ele vem pra nos ajudar e somar. Já melhorou até do que apresentou no jogo contra o Guarani, está evoluindo”, afirmou o treinador.
A história entre os dois teve um capítulo tenso na semifinal da Série A2 de 2024, quando Moisés ainda comandava o Noroeste e enfrentou a Portuguesa Santista, time de Léo Santos. Em campo, os dois se desentenderam, e o técnico acabou sendo expulso após a discussão. “Tive um atrito com ele e hoje estamos aqui trabalhando. Futebol tem disso. Eu não vou para o jogo fazer amigos, vou defender os meus”, lembrou Moisés, reforçando que hoje tudo está pacificado.