Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Noroeste e São Bento empatam em primeiro jogo das quartas

Por: João Rodrigues
1 ano atrás em 23 de março de 2024
Foto: Bruno Freitas


O Noroeste recebeu o São Bento em Bauru, no Estádio Alfredo Jaconi, no jogo de ida válido pelas quartas de final do Paulistão A2. O time rubro chegou embalado, após vencer o Taubaté por 5×1. Mas o Bentão também chegava bem, após 11 jogos de invencibilidade.


Em jogo equilibrado do começo até o fim, o São Bento começou dominando a partida e abriu o placar, mas logo após 4 minutos o Norusca foi pra cima e conquistou o empate. Os time da casa tentou se impor e ampliar o placar, mas o jogo seguiu disputado até o final, terminando empatado.


O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.


 


Primeiro tempo

O primeiro tempo já começou agitado. E foi o time visitante que começou assustando. Aos 4 minutos, Diego Mathias ficou cara a cara com o goleiro Reynaldo e bateu de perna esquerda, mas o goleiro conseguiu espalmar.


O Bentão seguiu criando boas oportunidades, até que, aos 17 minutos, Diego Mathias cruzou na área e Everton Sena desviou, abrindo o placar.




Mas o Norusca buscou o resultado rapidamente. Aos 21 minutos, Luiz Thiago acertou um belo passe em profundidade para Carlão, que driblou o goleiro e só empurrou pra dentro.


 


Segundo tempo

Os 45 minutos finais da partida foram bem disputados, mas nenhuma chance concreta foi criada até o fim da partida.


As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, em Sorocaba. Se novamente terminar em empate, a disputa irá para as penalidades máximas.


 


Escalações

Noroeste: Reynaldo; Balardin, Luizão e Maycon; PH (Bala), Diego Maia, Blade (Denner), J. Paulista e Rodolfo (Isael); Luiz Thiago (Lucas Douglas) e Carlão. Técnico: Moisés Egert.


São Bento: Thiago Coelho; Leandro Silva, Everton Sena, Marcelo Sousa e Lucas Sampaio; Robson Alemão, Mateus Silva (Djavan) e Diego Mathias (Ravanelli); Gleisinho, Cristiano e Vitão (Iago). Técnico: Roberto Fonseca.